Esta é a última semana de inscrição na edição 2019 do Programa de Aceleração Visa. O foco esse ano são empresas já consolidadas e que querem expandir operações. Até o dia 18 de março (segunda-feira) podem se inscrever startups que já tenham receita, base de clientes e que estejam em fase de crescimento. Os projetos devem ser focados nas áreas de pagamentos, transações, gestão financeira, CRM etc.

A novidade na edição deste ano é a possibilidade de as startups receberem investimento da Visa para iniciativas, MVP (minimum viable product) ou PoC (proof of concept) que estejam em linha com as prioridades estratégicas das frentes de negócios da empresa. Após o fim das inscrições, serão escolhidas as startups para se apresentarem no Pitch Day, que acontecerá no dia 8 de abril. Na ocasião, as selecionadas mostrarão suas ideias para uma banca da Visa, que escolherá até cinco startups para participar do Programa de Aceleração.

Para mais informações e se inscrever no Programa de Aceleração de Startups Visa 2019 é só acessar o site www.visa.com.br/programadeaceleracao.

Sobre o Programa de Aceleração

O Programa de Aceleração Visa teve início em 2017. Em 2018, as startups selecionadas passaram por um processo de imersão, bootcamp e elaboração de estratégias.  Foram quatro meses de aceleração e de incubação. As startups viveram uma rotina intensa de mentoria, num espaço de coworking em São Paulo e algumas delas completaram o programa nos Estados Unidos, no Vale do Silício. No total, o Programa de Aceleração Visa selecionou 53 startups ao longo destes anos.