Henrique Volpi, CEO da Kakau Seguros, discute o uso de inteligência artificial nas seguradoras


São Paulo, 06 de setembro de 2018
 – A Kakau Seguros, plataforma de seguros digital, por assinatura, foi convidada para o InsurTech Rising Europe, principal evento sobre insurtechs da Europa, que tem como tema o futuro da indústria de seguros, com a ascensão da transformação digital. O CEO da Kakau Seguros, Henrique Volpi, irá participar do painel “Revolutionising the way insurers gain information from their customers through the use of AI”, que aborda como o uso de Inteligência Artificial está revolucionado o setor, no dia 12 deste mês, às 13h35, em Londres (Inglaterra).

Graças à inovação e empreendedorismo, a startup Kakau Seguros está sendo reconhecida e convidada a participar de eventos importantes do setor de seguros. Recentemente, Volpi foi convidado a escrever um capítulo do livro “The Insurtech Book”, lançado em maio em Londres, no qual discutiu a atuação das insurtechs hoje e no futuro, destacando o impactos da transformação digital nas seguradoras.

“É uma grande honra participar como palestrante de um evento internacional como esse, que debate a evolução na indústria de seguros. Além de, é claro, mostrar como a Kakau Seguros está contribuindo para isso”, explica o CEO e Co-Fundador da Kakau Seguros, Henrique Volpi. Além da palestra, o CEO contará um pouco da jornada da Kakau Seguros, desde a criação da plataforma digital, detalhes da inovação de serviços que permitem ao usuário pausar e retomar seu seguro quando quiser, até o uso da assistente virtual, Anna, em uma demo no dia 10 de setembro.

Quer conhecer mais sobre as fintechs que estão mudando o setor de Crédito no Brasil? Participe do Cred-Tech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.