Especialistas da América Latina, Canadá e do Sudeste Asiático integram o corpo de jurados do prêmio Fintech Awards Latam.

Os cases inscritos no Fintech Awards Latam 2017 serão avaliados por um corpo de 12 jurados com experiências tanto nos ecossistemas de negócios do próprio continente latino americano como também de países como o Canadá e Singapura. Os nomes foram definidos nesta semana e a lista contempla empreendedores reconhecidos mundialmente pelo sucesso à frente de projetos financeiros inovadores. A Cantarino Brasileiro, empresa que organiza a iniciativa, também decidiu prorrogar o prazo de inscrição. Agora, os interessados terão até o dia 31 de janeiro para concorrer ao título de melhor startup financeira da América Latina em cinco categorias.

Os representantes do fenômeno fintech asiático no corpo de jurados serão Stefano Covolan, head of growth da Dragon Wealth Asia, uma das fintechs mais reconhecidas de Singapura e do Vietnã, Christian Konig, fundador do Fintechnews.sg, também de Singapura, e Varun Mittal, responsável por fintech na EY, antiga Ernst & Young, cobrindo assuntos relacionados ao tema na Associação de Nações do Sudeste Asiático. A América do Norte será representada pelo canadense Oscar A. Jofre, presidente e CEO da KorenConx.

Já os países vizinhos serão representados pela argentina Lisa Besserman, CEO da Startup Buenos Aires e considerada uma das 100 mulheres mais influentes na tecnologia, pelo peruano Renzo Reyes Rocha, coordenador da Startup Peru, pelo colombiano Edwin Zácipa, diretor executivo da Colômbia Fintech e pelo também argentino Leandro Pisaroni, gestor de fundos na Incutex.

O Brasil será representado no júri por Marcelo Bradaschia, do FintechLab, José Prado, diretor executivo da Associação Brasileira de Fintechs (ABFintech) e fundador do Conexão Fintech, Bruno Diniz, da Next Money e Fernando Gemi, Sócio Diretor da Centria.

Inscreva-se: www.fintechawardslatam.com

Quer conhecer mais sobre as InsurTechs que estão mudando o setor de seguros no Brasil? Participe do InsurTech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.