ABfintechs promove debate entre Nubank, Vindi, StartMeUp e Conexão Fintech neste sábado na Campus Party.

A Campus Party, um dos principais eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo, não poderia deixar de abordar a revolução causada pelas startups no mercado financeiro. Estas novas empresas estão desafiando os bancos e conquistam cada vez mais espaço.

Em painel neste sábado a Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs) propõe uma discussão sobre como disruptar no mercado financeiro explorando os segmentos: B2B , B2C e F2F (Fintechs to Fintechs). Também será discutido o papel dos bancos neste mercado e como startups podem se unir para terem maior chance de sucesso.

O painel terá participação de Caio Poli, Head of Customer Experience do Nubank, Rodrigo Dantas, CEO da Vindi, Diego Perez, Fundador da StartMeUp e será moderado por José Prado, diretor executivo da ABfintechs e também fundador do Conexão Fintech.

Espaço: Palco Startup & Makers

Dia e Horário: 04/02/2017 – 14:15 às 15:00
Link da atividade:http://campuse.ro/events/abfintechs/talk/abfintechs/

A discussão será no espaço Startup & Makers, onde também é possível conferir o stand de outras fintechs como LabsBank, GonePay e Dataholics.

O tema fintech tem tido destaque na Campus Party deste ano. Desde o primeiro dia diversas fintechs marcaram presença com stands, painéis e participação em atividades. Quem teve a chance de participar nos últimos dias pode conferir os stands da FoxBit, EasyCrédito e outras startups de destaque neste setor.

Quer conhecer mais sobre as InsurTechs que estão mudando o setor de seguros no Brasil? Participe do InsurTech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.