São Paulo, outubro de 2018 – A Rebel, plataforma online de empréstimos pessoais, acaba de anunciar rodada de investimentos série A no valor de US$4 milhões, esse aporte foi anunciado no início de setembro, mas apenas agora a startup informou o valor. A rodada foi liderada pela XP Asset Management, uma afiliada do Grupo XP, Point Break Capital, e os atuais investidores monashees+ e JMalucelli, com participação adicional de investidores novos e existentes. A empresa deve usar o aporte para investir em sua plataforma de tecnologia proprietária, no desenvolvimento de novos produtos, no aumento de sua base de clientes e carteira de empréstimos.

“A Rebel conquistou uma posição significativa no segmento de fintechs com rápido crescimento no Brasil, por meio de sua plataforma com tecnologia de ponta, produtos financeiros diferenciados em crédito e foco em atender às necessidades do consumidor de classe média”, afirmou Rafael Pereira, CEO da empresa. “Estamos honrados com a confiança demonstrada por nossos clientes e pelo suporte fornecido por nossos investidores”, afirmou Daniel Shteyn, Chairman Executivo.

Venha para o Cred-Tech Brasil e conheça as fintechs que estão mudando o crédito no Brasil
Conhece as fintechs que antecipam recebíveis?
Lista de fintechs que receberam investimentos em 2018
Essas fintechs de crédito valem mais de US$ 1 bilhão

André Masetti, gestor de portfólio e sócio da XP Asset Management, aponta que o investimento em capital de risco está dentro do escopo de atuação do grupo e que a inovação está em seu DNA. “Diante disso, vimos a Rebel como uma das empresas mais bem posicionadas e com o time mais preparado dentro do segmento de fintechs em evolução no Brasil.”

Quer conhecer mais sobre as fintechs que estão mudando o setor de Crédito no Brasil? Participe do Cred-Tech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.