Conexão Fintech realiza, pela primeira vez, um encontro de networking, negócios e debates com foco em fintechs de investimentos, bancos de investimentos, corretoras, reguladores e demais prestadores de serviços do setor.

Dando um passo à frente em relação aos eventos generalistas de fintechs, o Conexão Fintech busca oferecer ao mercado de investimentos uma discussão mais aprofundada sobre o futuro do mercado de investimentos no Brasil, o Invest-Tech Forum.

O encontro acontece em São Paulo, no dia 12 de setembro e irá reunir cerca de 300 participantes das principais fintechs relacionadas ao mundo dos investimentos, bancos de varejo e bancos de investimentos, corretoras, agentes reguladores e demais prestadores de serviços jurídicos, de tecnologia e consultoria que de alguma forma se conectam à cadeia.

Este tipo de encontro é inédito no mundo e as discussões terão como foco o cenário atual dos investimentos, acesso ao mercado por novos potenciais clientes, o mercado muito além dos robôs investidores, novas tecnologias, transformações na forma de administração dos recursos, novas tendências como investimentos em cripto, além de todos os aspectos regulatórios relacionados a esta transformação.

Toda a dinâmica do congresso será desenhada para que sejam estabelecidas novas conexões e parcerias. O espaço contará com exposição de startups e espaços para grandes empresas e conteúdo e troca de experiências na sala de congresso.

Serviço
Data e horário: 12 de setembro de 2018, das 8h30 às 19h30
Local: Maksoud Plaza Hotel, São Paulo, SP
Inscrições: http://investtechforum.com
Patrocínio e exposição: contato@conexaofintech.com.br

Quer conhecer mais sobre as fintechs que estão mudando o setor de Crédito no Brasil? Participe do Cred-Tech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.