O Fundo Latin America Fund Insurance (LAIF) anunciou o lançamento de ITC LAIF-Award, uma premiação para as Insurtechs mais inovadoras da América Latina.
 
“O Prêmio ITC-LAIF é a primeira competição que promove o trabalho de startups dedicadas a Insurtech na América Latina e para apoiar e incentivar projetos com serviços inovadores de base tecnológica que se beneficiam do ecossistema de seguros”, disse Eduardo Iglesias, co-fundador e Managing Partner deste fundo. “Este prêmio irá reconhecer as pessoas que estão criando as inovações mais interessantes e úteis neste campo.”
 
O concurso está aberto a novas empresas, com menos de um ano da criação, da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Paraguai, Panamá, Peru e Uruguai. O período de inscrição abre hoje e vai até 30 de junho de 2019. Eles serão selecionados com base na viabilidade, inovação e projeção das iniciativas.
 
Para mais informações sobre a competição e para se inscrever, visite: http://www.laif.co/es/itc_laif_award_2019/
 
Sobre o fundo de seguro da América Latina

O LAIF (Latin America Insurance Fund) é um fundo de capital de risco corporativo da América Latina especializado em novas empresas de tecnologia para o setor de seguros. Seu objetivo é construir uma ponte entre startups e o setor de seguros. Sua visão é que a tecnologia está mudando a indústria de seguros através do trabalho dos líderes e inovadores de Insurtech em todo o mundo. A LAIF investe em novas empresas que, por meio da inovação em qualquer fase de seu desenvolvimento, agregam valor ao setor de seguros e têm potencial para se expandir regionalmente.

Quer conhecer mais sobre as InsurTechs que estão mudando o setor de seguros no Brasil? Participe do InsurTech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.