Startup com foco na proteção de celulares concorre ao prêmio pela terceira vez, na categoria Seguros Online; votações para o público já estão abertas e vão até o final de outubro

Com um modelo de negócios altamente focado na experiência de seus clientes, a Pitzi, insurtech líder em proteção para celulares no Brasil, é uma das finalistas do Prêmio Reclame Aqui 2020 na categoria Seguros Online. Esta é a terceira indicação da startup para a premiação, que há 10 anos celebra as empresas que melhor atendem ao consumidor brasileiro. 

Ao lado das principais seguradoras, operadoras e varejistas do Brasil, a Pitzi atende a mais de 1 milhão de clientes espalhados por todo o país. Para chegar a essa marca e ajudar a mudar a forma como os brasileiros se relacionam com programas de seguro e proteção de celular, a insurtech se apoiou em uma área interna de Customer Experience, dedicada a resolver o caso do parceiro ou consumidor de forma ágil e efetiva – sem burocracia ou scripts.

“Na Pitzi, aliamos eficiência e empatia no atendimento para transformar um momento delicado, como a quebra ou perda de um celular, em uma experiência incrível para o cliente”, explica Lídia Gordijo, Chief Experience Officer na Pitzi. “Essa nova indicação ao Prêmio Reclame Aqui nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo ao investir em um time diverso e engajado, capaz de solucionar problemas e criar conexões verdadeiramente humanas”.

Além de métricas de NPS e CSAT para mensurar continuamente a satisfação e experiência de seus clientes e parceiros, a Pitzi atua há 7 anos na plataforma do Reclame Aqui, alcançando alguns dos melhores índices de solução e confiabilidade do setor na busca por excelência de atendimento. As votações para o Prêmio Reclame Aqui 2020 já estão abertas e vão até o dia 31 de outubro, no link: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao?id=73.

Sobre a Pitzi

Fundada em 2012, a Pitzi trabalha ao lado das principais seguradoras e varejistas do país para fazer do seguro de celular algo encantador. Investindo em tecnologia e focando em pilares de Velocidade, Informação e Empatia, a empresa construiu uma cadeia de suprimentos inovadora, centrada em logística reversa, fábricas de remanufatura e reparo, e processamento digital de sinistros. Com isso, não só ajuda a resolver grandes desafios do setor, como também cria experiências humanas fantásticas para parceiros e consumidores.

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