A Hippo, startup Insurtech que está transformando o mercado de seguros residenciais, anunciou hoje uma rodada de financiamento da Série D de US $ 100 milhões liderada pela Bond, empresa global de investimentos em tecnologia fundada por Mary Meeker, Mood Rowghani, Noah Knauf e Juliet de Baubigny. Desde o seu lançamento em 2017, a Hippo que tem inovado no seguros residencial no mercado americano, desde cobertura e preços até reclamações e serviços, evoluiu para um novo tipo de seguro que identifica e resolve proativamente os riscos atuais para os consumidores de hoje.

O financiamento será usado para alimentar a expansão geográfica de Hippo para mais de 80% da população americana até o final do ano, aprofundar o portfólio de produtos direto ao consumidor da Hippo, desenvolver a rede de distribuição de parceiros e fortalecer a startup como a marca líder no seguro de casa moderna.

“Lançamos a Hippo para transformar o relacionamento desatualizado e muitas vezes frustrante que as pessoas têm com sua seguradora em um valor acessível, moderno e sempre agregado”, disse Assaf Wand, co-fundador e CEO da Hippo. “Não apenas mais de 60% dos proprietários de imóveis nos EUA são subestimados, mas o seguro tradicional só interage com você quando você faz uma reclamação. Estamos oferecendo políticas mais abrangentes e ajudando os clientes a evitar que as reivindicações aconteçam por meio de serviços de proteção, programas e alertas que protegem suas casas, o maior patrimônio pessoal de uma família. ”

A Hippo está criando um seguro mais rápido, mais preciso e mais acessível para os clientes de hoje. Os preços orientados por dados da empresa e a subscrição em tempo real analisam conjuntos de dados públicos confiáveis, desde registros de prédios municipais até imagens de satélite de características de propriedade física, para desenvolver um perfil mais preciso da propriedade de um cliente, resultando em clientes qualificados recebendo uma solução abrangente e personalizada. cotação precisa em menos de 60 segundos e premium reduzidos de até 25%.

A Hippo também fornece aos clientes dispositivos domésticos inteligentes de cortesia, para proteger os proprietários contra vazamentos de água, danos por incêndios e arrombamentos. Esses dispositivos foram bem recebidos pelos clientes, com mais de 70% de taxa de instalação até o momento. A abordagem preventiva e centrada no cliente da Hippo obteve uma média de 76 pontos na Net Promoter, quase três vezes a média do setor.

“A Hippo surgiu como uma das empresas de maior crescimento que temos visto entre seus pares de seguros e, mais amplamente, nas FinTechs”, disse Noah Knauf, sócio-geral da Bond. “Estamos entusiasmados por fazer parceria com eles enquanto constroem a companhia de seguros da próxima geração.” Como parte do investimento, o Sr. Knauf ingressará na diretoria da Hippo.

Além dos parceiros do setor de seguros e de consumo direto da Hippo, a Hippo construiu uma extensa rede de distribuição parceira, incluindo construtoras residenciais como a Lennar, credores como a Better.com, seguradoras de imóveis como a First American Property & Casualty Insurance Company e importantes marcas dentro da Connected. Casa como o Xfinity. Como parte das parcerias da Hippo com construtoras residenciais, algumas casas recém-construídas terão sensores inteligentes instalados em construtores que ajudam a reduzir os custos de manutenção contínuos, o que pode ajudar a economizar mais nos prêmios de seguro ao longo do tempo.

O investimento Série D da Hippo eleva o financiamento total da empresa para US$ 209 milhões com participação nesta rodada da Comcast Ventures, da Felicis Ventures, da Fifth Wall, da Hillhouse Capital, da Horizons Ventures, da ICONIQ Capital, da Lennar Corporation, Michael Ovitz, Pipeline Capital, Propel Venture Partners, RPM Ventures, Standard Industries e Zeev Ventures.

Quer conhecer mais sobre as InsurTechs que estão mudando o setor de seguros no Brasil? Participe do InsurTech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.