Enquanto outras empresas acreditam que inovar na era digital significa apenas aproximar o cliente do produto sem intermediários. A Appólice vem surpreendendo o mercado com sua contribuição na Revolução Insurtech. Já houve quem tentou (e não conseguiu!) eliminar o intermediário no setor de seguros, isto é, o corretor. Mas a Appólice veio com uma ideia diferente: a de dar um aparato tecnológico para sustentar e melhorar o papel desse importante intermediário. 
Com a chegada de Brunno Bari ao board da empresa, liderando a área de Marketing, a startup Appólice se prepara para um novo momento em 2019. Com larga experiência em algumas das maiores agências de propaganda do Brasil, como AlmapBBDO e Leo Burnett, o profissional chega com o desafio de expandir e construir a marca para corretores e segurados. “Nosso desafio é construir uma marca inovadora e de confiança para todos os players do mercado de seguros” ressalta Brunno.
No final de 2018 a startup inaugurou sua plataforma de venda direta para segurados, um modelo inovador que concilia a captação online e atendimento especializado de diversos corretores em todo o Brasil. Com a plataforma ativa, 2019 será um ano de crescimento: ‘Temos convicção que 2019 será um ano de expressiva expansão’, afirma João Nogueira, CEO da Appólice.
Após o primeiro investimento no início de 2018, a startup já se prepara para um novo aporte para potencializar sua ampliação esse ano.

Quer conhecer mais sobre as InsurTechs que estão mudando o setor de seguros no Brasil? Participe do InsurTech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.