São Paulo, agosto de 2018 – Após assumir, no mês de julho, a posição de maior insurtech do Brasil, ao adquirir a Bidu, uma das primeiras corretoras de seguros online do País, a Thinkseg anunciou, durante o evento CQCS Insurtech & Inovação, uma nova vertical de negócios dedicada aos corretores de seguros.

A iniciativa é o primeiro resultado da união da Thinkseg e da Bidu e, apesar de ser uma vertical incubada dentro do grupo, atuará de maneira independente. Para André Gregori, fundador e CEO da Thinkseg, a iniciativa promoverá a valorização do corretor, um dos principais protagonistas no mercado de seguros, e dará a esses profissionais o acesso a novos clientes, novos produtos e a uma maior eficiência operacional em suas vendas, permitindo mais escalabilidade para o seu negócio.

Leia mais notícias sobre a ThinkSeg:

“O corretor cadastrado poderá acessar novos clientes gerados pela plataforma ou indicar clientes para ela, assim como fazer todas as atividades de seu atendimento dentro dela, usufruindo ainda de modelos de análise preditiva e análise comportamental para oferecer os melhores produtos para os seus clientes no melhor momento para eles.”

A novidade já está sendo testada em pequena escala. Gregori explica que a plataforma será lançada em fases ao longo deste semestre e estará acessível a qualquer corretor credenciado, seja ele pessoa física ou jurídica. “Não é a tecnologia substituindo o humano”, diz Gregori, “e sim a tecnologia potencializando o seu trabalho, trazendo um efeito multiplicador para o mercado.”

Com modelo “pay-by-use”, de custo variável, a ferramenta será aberta e gratuita. Outro diferencial é que ela já nasce conectada às principais seguradoras do mercado, com sistemas de cotação e conciliação totalmente integrados e condições comerciais diferenciadas, permitindo ao corretor um ganho expressivo em eficiência e rentabilidade. O corretor interessado em saber mais, já pode se cadastrar na página: www.thinkseg.com/corretor.

Quer conhecer mais sobre as InsurTechs que estão mudando o setor de seguros no Brasil? Participe do InsurTech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.