Com ritmo acelerado de crescimento, empresas digitais com enfoque financeiro ampliam também o leque de oportunidades de emprego para profissionais de olho em inovação

Já pensou trabalhar num ambiente despojado, com a interação tão horizontal que é possível sentar ao lado do CEO e discutir ideias independente do cargo que ocupa? Ser formado em uma área, mas ter a oportunidade de conhecer outros setores num time multidisciplinar? E que tal estimular o ócio criativo numa paradinha no expediente para jogar pingue-pongue, por exemplo?

Leia também: 5 habilidades para quem quer trabalhar em uma Fintechs

Esse tipo de experiência no local de trabalho cresce cada vez mais em companhias com DNA inovador como as empresas digitais voltadas a serviços financeiros, as chamadas fintechs. Com crescimento em ritmo acelerado, essas empresas têm também ampliado o leque de oportunidades de emprego para profissionais de diversas áreas e idades. O mais importante é ter disposição e inovação na veia. Ficou interessado? Conheça abaixo algumas dessas oportunidades. São mais de 100 vagas disponíveis:

A Creditas, plataforma digital de empréstimos que aposta no crédito com garantia para derrubar os juros no Brasil, está com 40 vagas abertas para São Paulo (SP). Com o foco num modelo dirruptivo também na alocação de profissionais dentro da empresa, a fintech mescla o time de TI com outras áreas de conhecimento, permitindo uma experiência profissional mais colaborativa e multidisciplinar para que todos estejam engajados com o coração da empresa. As vagas vão desde estágio a nível sênior nas áreas de comunicação, marketing, financeiro, análise de crédito, atendimento ao consumidor e TI. Além de conhecimentos específicos relacionados a cada vaga, os perfis procurados incluem profissionais com espírito inovador, comprometidos, com facilidade de aprender rápido e que trabalhem bem em equipe.  As vagas oferecem benefícios extras como aulas de inglês, mensalidade de academia e jogos dentro da empresa para ajudar no ambiente de descontração. Confira as vagas no site: http://jobs.kenoby.com/creditas/.

O PicPay, rede social de pagamentos que é uma das pioneiras em mobile payment no mundo e tem revolucionado a maneira com que as pessoas realizam pagamentos, está com 50 vagas abertas, em Vitória no Espírito Santo, para áreas de desenvolvimento, growth, RH, relacionamento e risco. O PicPay procura pessoas que são dedicadas, inovadoras e que desejam transformar o mundo de forma criativa. Os pré-requisitos de destaque são fluência em inglês, vivência internacional e boa formação acadêmica. Além de oferece um ambiente informal de trabalho com remuneração acima da média, a startup busca profissionais que tenham capacidade de empreender, resiliência, sejam autodidata e tenham a visão de transformar o que está a sua volta. Para mais informações acesse: www.picpay.com/br.

A Easynvest, corretora de valores 100% digital, está com mais de 20 vagas abertas no escritório em São Paulo para diversos níveis hierárquicos nas áreas de atendimento, compliance, data science, tecnologia, marketing e comercial. Há inclusive posições disponíveis para o programa de estágio, nas áreas de compliance e comercial. A corretora busca profissionais que respirem inovação, sejam questionadores, ágeis e colaborativos.  Além disso, características como perfil empreendedor e capacidade de trabalhar com autonomia são indispensáveis.  Fundada em 1968, a Easynvest ainda cresce em ritmo de startup. Em janeiro de 2016, a empresa contava com 70 funcionários, número que subiu para 169 em janeiro deste ano. A corretora acredita que investir pode ser fácil e até divertido, e que por meio da tecnologia é possível garantir a toda a população brasileira acesso a uma indústria que sempre esteve ao alcance de poucos. Para mais informações, acesse: https://www.easynvest.com.br/.

 

Quer conhecer mais sobre as InsurTechs que estão mudando o setor de seguros no Brasil? Participe do InsurTech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.