Investidores, executivos e empreendedores do mercado financeiro se reunirão em evento para discutir o papel do Rio na revolução Fintech

Como será o futuro das instituições financeiras com a chegada das Fintechs? Como as pessoas vão querer pagar suas compras, checar seu saldo ou investir seu dinheiro? Do jeito mais fácil, rápido e intuitivo. Os consumidores estão cada vez mais exigentes e não estão satisfeitos com os serviços oferecidos pelo modelo bancário tradicional. Já se sabe que muitas Fintechs chegaram para tomar uma bela fatia do mercado de serviços financeiros, mas até agora a maioria das discussões dessa revolução financeira se concentrou em São Paulo. Agora chegou a vez do Rio de Janeiro!

O Rio tem um ecossistema dinâmico de startups, muitas das quais são Fintechs, que terão um papel importante no movimento que está mudando os serviços financeiros. O Rio Fintech, evento que ocorrerá em dezembro na cidade, veio para preencher essa lacuna e reunirá especialistas e empreendedores de sucesso da área para discutir e impulsionar o papel do Rio no ecossistema de Fintechs. O evento contará com a participação de empresas como Bank Fácil e Vindi, que revolucionaram a maneira de fazer empréstimos e pagamentos, respectivamente. Terá cases de sucesso de empresas do Rio e de outras regiões brasileiras, além de dar a você a oportunidade de conhecer as pessoas certas para se conectar com o ambiente efervescente das Fintechs brasileiras.

Você faz parte do modelo tradicional de instituições financeiras? Ou é um empreendedor querendo alavancar sua própria Fintech? Ou entender melhor o que está acontecendo nesse movimento do mercado financeiro? Reserve sua vaga no Rio Fintech pelo site www.riofintech.com.br . O evento ocorrerá no dia 8 de dezembro e será a melhor oportunidade para fixar sua marca num território ainda pouco explorado pelas Fintechs brasileiras, mas com potencial para se tornar um polo nacional e internacional.

Inscrições: www.riofintech.com.br

Informações: info@riofintech.com.br

Quer conhecer mais sobre as fintechs que estão mudando o setor de Crédito no Brasil? Participe do Cred-Tech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.