Atendendo a pedidos as inscrições do Fintech.Rio, o primeiro programa do Plataforma.Space foram adiadas. A nova data final para as startups se aplicarem para o programa é 22 de fevereiro desse ano.

O Fintech.Rio tem por objetivo mapear startups existentes no mercado que busquem como clientes instituições financeiras e seus clientes. Soluções para aumentar produtividade, diminuir custos, melhorar processos e atrair mais clientes e negócios são o foco desse projeto.

Os Startups selecionadas terão acesso a diversos benefícios sem que tenham que disponibilizar nenhuma cota de participação, o programa é Equity Free.

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da Plataforma.Space até o dia 22 de fevereiro.

Sobre a Plataforma.Space

A Plataforma.Space é uma iniciativa de inovação e incentivo a Startups, o primeiro Scale Up Program do Brasil, que oferece as Startups em estágio operacional: capacitação técnica, infraestrutura, crédito e acesso ao mercado de modo que possam crescer em receitas, clientes e valor agregado.

Quer uma dica?

Faça parte do principal encontro da comunidade de inovação e tecnologia em seguros no dia 21 de junho. Saiba mais clicando aqui ou acessando www.insurtechbrasil.com

Aproveite o desconto de 15% para nossos leitores por tempo limitado. Use o código conexaofintech ou clique aqui e garanta sua vaga.