O crescimento das fintechs no Brasil tem trazido diversas mudanças inclusive na regulamentação do setor financeiro. O regulador, atento aos novos desafios do mercado, busca se adaptar e é de fundamental importância tanto para fintechs como para outros players do mercado acompanhar o que está acontecendo e entender os decorrentes impactos no ecossistema de mudanças nesse sentido. A criação de um Sandbox Regulatório para novos modelos de negócios financeiros, a Regulamentação do Open Banking no Brasil e a nova Infraestrutura de Pagamentos Instantâneos que entrará em vigor em 2020 são alguns dos temas que estão sendo discutidos atualmente pelo regulador.

Visto a importância do tema, o Fintech Talks, evento que visa engajar os agentes do ecossistema em discussões relativas à Fintech, escolheu em sua 8ª edição aprofundar o debate regulatório.

Serão abordados os potenciais desafios e oportunidades relacionados a esses temas, que são hoje importantes pautas na agenda dos participantes do mercado financeiro nacional.

O evento acontecerá no dia 29/08, quinta-feira, a partir das 18h, na Be Academy em São Paulo, e contará com a presença de reguladores, empresas integrantes do grupo de trabalho do Banco Central sobre pagamentos instantâneos e da Saffe, empresa que participou do Sandbox Regulatório no Reino Unido.

Mais informações e inscrições em http://bit.ly/FT8-regulation, vagas limitadas.

Quer conhecer mais sobre as fintechs que estão mudando o setor de Crédito no Brasil? Participe do Cred-Tech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.