Kinvo, plataforma de gestão de investimentos, que permite controlar, analisar e acompanhar todos os investimentos em um só lugar, é umas das fintechs selecionadas pela Endeavor, organização de apoio a empreendedores de alto impacto no Brasil, para participar de programa de aceleração Scale-Up Endeavor PE 201x. 

Devido à pandemia e distanciamento social, o programa está sendo realizado de forma totalmente on-line, contudo, mantendo-se com duração de cinco meses, de julho a dezembro. No período, a Kinvo terá o acompanhamento e mentorias de diversos empreendedores com referências de seu segmento de atuação.  

Para Moacy Veiga, fundador e CEO da Kinvo, a participação no programa de aceleração é uma experiência enriquecedora. “Meus sócios e eu, estamos muito honrados em fazer parte desse grupo seleto de empresas, especialmente pelas mentorias aprofundadas com empreendedores que já passaram por esse processo de crescimento e compreendem nossas dores, nossas vivências, proporcionando um alinhamento de visão incrível”, avalia o CEO.

Sobre a Kinvo

A Kinvo é uma plataforma de gestão que possibilita o controle, a análise e o acompanhamento de todos os investimentos em um só lugar. Lançada em 2017, a ferramenta conta com meio milhão de usuários cadastrados e tem como missão transformar a relação entre as pessoas e os investimentos. Com uma interface intuitiva e análises apuradas, é ideal tanto para investidores mais experientes, quanto para os iniciantes terem mais autonomia e serem capazes de tomar decisões mais assertivas para melhorar seus resultados.

Quer conhecer mais sobre as InsurTechs que estão mudando o setor de seguros no Brasil? Participe do InsurTech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.