Unir futebol e educação financeira é objetivo de parceria entre Yubb e Órama

O bom e velho bolão de futebol nunca sai de moda. Agora, mais do que uma brincadeira entre amigos, também pode se tornar o primeiro passo para investir seu dinheiro. O Yubb, buscador de investimentos, e a Órama, plataforma de investimentos online, desenvolveram um bolão, online e gratuito, cujo prêmio ao vencedor é um investimento no valor de R$ 2 mil. “Ao investir a quantia em nome do ganhador ou ganhadora, levamos a paixão pelo futebol a um novo patamar: o da educação financeira”, explica Bernardo Pascowitch, fundador e CEO do Yubb.

A inovadora iniciativa contempla a fase de grupos, que tem 48 jogos e dura os primeiros 15 dias do Mundial. Ganhará a pessoa que mais pontuar em seus palpites sobre placares e vencedores de cada jogo. Ao longo da rodada, o participante poderá acumular pontos extras ao participar de iniciativas online de educação financeira promovidas pelo Yubb. “Com essa iniciativa, também queremos ressaltar que é possível ter bons rendimentos no médio/longo prazo e, por isso, o prêmio será na forma de um valor a ser investido em títulos de renda fixa. Além disso, o vencedor também poderá contar com uma consultoria financeira para auxiliar com os novos investimentos”, pontua Cristiane Bellotti, Head de Marketingda Órama. Para que o ganhador possa investir da melhor forma possível, tendo em vista o seu perfil, o prêmio também contempla uma consultoria exclusiva com Bernardo Pascowitch e Sandra Blanco, consultora de investimentos da Órama.

Os palpites para o bolão podem ser feitos até o dia 14 de junho, data do jogo de abertura, às 11:59 horas. O ganhador será anunciado sete dias úteis após a conclusão da primeira fase do campeonato, e poderá receber o prêmio até 28 de julho, 30 dias após a primeira fase do mundial. Acesse o link para participar e confira também a regulamentação completa.

Sobre o Yubb

O Yubb (https://yubb.com.br) é um buscador de investimentos online e gratuito que mostra opções para aplicar e organizar o dinheiro das pessoas. O usuário digita quanto e por quanto tempo quer investir, e o sistema compara diversas opções. Com quase um ano de funcionamento, o Yubb já recebeu muitos relatos de pessoas que realizaram o primeiro investimento de suas vidas e conseguiram finalmente sair da poupança graças ao empreendimento de Bernardo Pascowitch.

A plataforma conta com mais de 6 milhões de visualizações de investimentos, sendo cerca de 100 mil acessos únicos por mês. A empresa tem crescido entre 15% e 25% todo mês, com o objetivo de impulsionar cada vez mais a prática de investimentos entre os brasileiros.

O buscador está disponível na web (https://yubb.com.br) em aplicativos para Android ou iOS.

Sobre a Órama

A Órama é uma plataforma de investimentos com estrutura totalmente online. Pioneira nesse segmento no Brasil, dá acesso aos melhores produtos para todos os públicos, seja qual for sua faixa de renda. Atua de forma transparente e independente, com o objetivo de democratizar o acesso aos investimentos e maximizar a rentabilidade.

Criada em 2011 por profissionais experientes, tem mais de 200 mil usuários em todo o território nacional. É premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Fomenta a educação financeira por meio de e-Books, blog, vídeos e em seu canal no YouTube “Conversa que Rende”, que conta com conteúdo claro, simples e qualificado para orientar o investidor.

(https://www.orama.com.br/)

 

Quer conhecer mais sobre as InsurTechs que estão mudando o setor de seguros no Brasil? Participe do InsurTech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.