Só em 2019, as fintechs de crédito no Brasil receberam mais de 1 bilhão de reais em investimentos. Considerando todo o segmento fintech, a vertical de crédito liderou os aportes, concentrando 91% desses investimentos. Isso mostra o apetite do mercado e a perspectiva de crescimento para essas fintechs.

Pensando nisso, em 2018, organizamos um encontro que reuniu mais de 300 profissionais de fintechs, instituições financeiras tradicionais, apoiadores deste ecossistema e empresas que atuam favorecendo o acesso ao crédito de seus clientes.

No Cred-Tech Brasil 2018, tivemos mais de 50% de nosso público de executivos C’level, sócios e presidentes de empresas e colaboramos para a evolução do debate sobre o futuro do crédito no Brasil e para a efetivação de novos negócios.

Em 2019, continuamos com a missão de aprofundar a discussão e a conexão entre nomes importantes da cadeia, inovando em relação aos eventos de fintechs. Neste momento, estamos lançando, em primeira mão a você, a edição 2019 do Cred-Tech Brasil, com a meta de dobrar seus indicadores e evoluir no debate sobre a inovação em crédito.

Em 2019, você vai encontrar:

  • Espaço de networking com stand para patrocinadores e expositores;
  • Maior público, mais negócios e parcerias (700 pessoas, 100% maior que em 2018)
  • Evolução de conteúdo abordando aspectos regulatórios, novos cases, investimentos e muito mais…

Marque na sua agenda: O Cred-Tech Brasil acontece no dia 19 de setembro, em São Paulo, das 8h30 às 19h00, com o nosso happy networking.

Adiante a sua inscrição pagando o valor do primeiro lote, 50% de desconto em relação ao valor final.

Apoie este projeto e coloque sua marca na vanguarda do mercado de crédito do Brasil.

Patrocinadores da primeira edição em 2018:

Quer conhecer mais sobre as fintechs que estão mudando o setor de Crédito no Brasil? Participe do Cred-Tech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.