Conexão Fintech realiza, pela primeira vez, um encontro de networking, negócios e debates com foco nas fintechs de crédito, bancos, cooperativas, financeiras, varejo, agentes reguladores, empresas de tecnologia e demais prestadores de serviços do setor.

Buscando a evolução e uma discussão mais focada em relação aos eventos horizontais de fintechs, o Conexão Fintech busca oferecer a toda a cadeia relacionada à concessão de crédito uma discussão mais aprofundada sobre o futuro do crédito no Brasil, o Cred-Tech Brasil.

O encontro acontece em São Paulo, no dia 06 de dezembro e irá reunir cerca de 350 participantes das principais fintechs que se relacionam com a concessão de crédito, bancos de varejo, bancos digitais, cooperativas de crédito, fornecedores de tecnologia, varejo, agentes reguladores e demais prestadores de serviços jurídicos e de consultoria que de alguma forma se conectem à cadeia.

Este tipo de encontro é inédito no país e as discussões terão como foco o cenário atual do crédito, acesso ao mercado por novos potenciais clientes, transparência nas formas de contratação do crédito, novas tecnologias, tendências, impactos das fintechs no mercado, além de todos os aspectos regulatórios relacionados a esta transformação.

Toda a dinâmica do congresso será desenhada para que sejam estabelecidas novas conexões e parcerias. O evento contará com a presença das startups, espaços para grandes empresas, conteúdo e troca de experiências na sala de congresso.

Serviço
Data e horário: 06 de dezembro de 2018, das 8h30 às 19h30
Local: Maksoud Plaza Hotel, São Paulo, SP
Inscrições: http://credtech.conexaofintech.com.br/
Patrocínio e exposição: contato@conexaofintech.com.br

Quer conhecer mais sobre as fintechs que estão mudando o setor de Crédito no Brasil? Participe do Cred-Tech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.