As fintechs que quiserem aproveitar a oportunidade de ganhar exposição, reconhecimento e a possibilidade de gerar novos negócios podem se inscrever e garantir sua participação pelo site https://www.ideiaabbc.org.br/. O prazo foi prorrogado em até 3/11, para atender a solicitação de inúmeras fintechs.

Mais uma vez o objetivo é reconhecer soluções tecnológicas dedicadas a otimizar modelos de negócios, reduzir custos, ampliar a competitividade e aplicar a inteligência de dados para oferta de produtos cada vez mais alinhados às necessidades dos consumidores.

É uma excelente chance para as fintechs que buscam exposição, reconhecimento, reputação e oportunidade de gerar novos negócios com as mais de 80 instituições financeiras associadas à ABBC como Banco Original, C6, Agibank, Banco Alpha, Banese, Cetelem, entre outras.

Os cases devem ter como finalidade integrar novas soluções às diversas áreas das instituições financeiras, como analytics; marketplace; comparação de produtos; portabilidade de cadastro; pagamentos instantâneos; open banking.

Após as inscrições, os cases serão analisados por uma comissão julgadora, formada por profissionais selecionados com base em conhecimento técnico e notório saber no tema.

Os finalistas apresentarão seus cases durante o Congresso de Inovação em Serviços Financeiros (CISF), no dia 28 de novembro, no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em São Paulo.

Segundo Alexandre Lara, CEO da Blu365 e vencedor do ano passado, “O 1º lugar no Prêmio idei@ABBC abriu novas oportunidades de negócios com as instituições financeiras associadas à ABBC. É um privilégio para a BLU365 poder contribuir no amadurecimento de soluções de AI e Data Science e proporcionar ganhos financeiros a partir delas”.

Os vencedores terão ainda a oportunidade de aproximação nos pitchs exclusivos para os associados da ABBC, com o objetivo de gerar negócio entre os envolvidos.

Inscrições pelo site https://www.ideiaabbc.org.br/

Quer conhecer mais sobre as fintechs que estão mudando o setor de Crédito no Brasil? Participe do Cred-Tech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.