O FintechLab, braço de inovação no mercado financeiro da Clay Innovation, apresentou sua nova versão do Radar FintechLab e do seu report com o o panorama do setor no Brasil. Não é coincidência, a quantidade de novos nomes no mercado de pagamentos nessa versão atualizada deixa claro o amadurecimento do ecossistema e destaca pólos regionais de inovação, aceleradoras, programas de inovação corporativos, posicionamento de órgãos reguladores, surgimento de associações, entre outros.

O Radar FintechLab também foi repaginado e agora inclui, não apenas as startups, mas o um cenário mais preciso do ecossistema de fintech no Brasil.

 

Radar FintechLab 2017

Faça o download do report FintechLab e do Radar FintechLab no site da iniciativa.

 

Faça o download do report FintechLab e do Radar FintechLab no Site da iniciativa. Aproveite e acompanhe confira as novidades que eles trazem por lá.

Quer conhecer mais sobre as InsurTechs que estão mudando o setor de seguros no Brasil? Participe do InsurTech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.