Estudantes de todo o Brasil podem se inscrever; bolsa-auxílio chega a R$ 3.000

Estão abertas até 17 de agosto, segunda-feira, as inscrições para o programa de estágio da Neon. São 27 vagas para graduandos de cursos nas áreas de negócios, engenharia, comunicação, ciências exatas, direito e TI. O programa começa em 21/9 e se encerra em dezembro de 2021.

Os estagiários receberão uma bolsa-auxílio de até R$ 3.000 –o valor depende do ano de conclusão do curso–, seguro de vida, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico. Há ainda benefícios flexíveis, como auxílio para educação, combustível e estacionamento, além de vale transporte e vale cultural.

Estudantes de qualquer parte do Brasil podem se inscrever. É necessário apenas ter disponibilidade para comparecer ao escritório da Neon em São Paulo em datas a serem combinadas.

Para estagiários na área de direito, é preciso ter nível de inglês avançado e previsão de término da graduação para dezembro de 2022. Para as outras áreas, é necessário possuir nível básico de inglês e conclusão de curso prevista para dezembro de 2021.

Após as inscrições, os candidatos passarão por teste de lógica, inglês, fit cultural, dinâmica de grupo e, por fim, entrevista. Para participar, é preciso se cadastrar no site estagioneon.com.br.

Quer conhecer mais sobre as InsurTechs que estão mudando o setor de seguros no Brasil? Participe do InsurTech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.