Paulo Avian, Chief Strategy Officer da Easynvest, ministrará uma palestra sobre “Velhas estratégias para novas empresas” na edição de São Paulo da TDC, que ocorre entre 18 e 22 de julho. Na atração, Avian falará sobre como a experiência de empresas mais antigas pode agregar valor ao negócio de novas companhias, e também como as inovações das startups podem contribuir para a evolução das marcas mais tradicionais.

Focada em tecnologia, inovação e empreendedorismo, a TDC conta com três edições neste ano. O conteúdo do evento é dividido em diversas trilhas e workshops que tratam de temas distintos.  A palestra ministrada por Paulo Avian fará parte da Trilha de Startups e revelará como a Easynvest, uma empresa de quase 50 anos, vem se reinventando com o passar do tempo, se valendo de uma combinação de inovações, legado e experiência para transformar o mercado de investimentos do país.

“A Easynvest, mais do que uma corretora de valores, é uma empresa de tecnologia que, com 49 anos de história, foi selecionada como uma das 250 fintechs mais promissoras do mundo pela CB Insights. A marca cada vez mais prova que a solidez e o legado de sua trajetória aliados a novas tecnologias garantem força ao negócio da empresa e seu posicionamento no mercado. Deste modo, a palestra no TDC São Paulo apresentará como velhas estratégias podem auxiliar na evolução de empresas que estão começando no mercado, bem como as contribuições que as startups podem oferecer a empresas antigas. Assim, traremos boas lições para que os empreendedores possam se inspirar”, conta Paulo Avian, Chief Strategy Officer da Easynvest.

A Easynvest é patrocinadora da TDC São Paulo, iniciativa que busca reforçar o compromisso da marca com a tecnologia e a educação da população. Além desta edição, a Easynvest já patrocinou a atração de Florianópolis em maio, e também será parceira da edição de Porto Alegre, prevista para novembro. A palestra de Paulo Avian no TDC São Paulo ocorrerá no dia 19/07 a partir das 15h30, na Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia.

Sobre a Easynvest

Fundada em 1968, a Easynvest foi uma das primeiras a oferecer acesso online à bolsa no Brasil em 1999 e a primeira a oferecer acesso por aplicativos mobile ao mercado de renda fixa em 2016. Atualmente com mais de 200 mil usuários ativos, mais de R$ 12 bilhões de ativos sob custódia e liderança em distribuição de Tesouro Direto, a Easynvest é a empresa que mais cresce no segmento e está à frente do desenvolvimento de tecnologia e inovações em serviços financeiros no país. Na plataforma da Easynvest, investidores individuais podem encontrar, avaliar e investir em uma vasta gama de instrumentos financeiros, incluindo títulos públicos, títulos privados e fundos de investimento, além de comprar e vender ações, opções e futuros. Para mais informações, visite: www.easynvest.com.br.